segunda-feira, 28 de abril de 2008

ESPANHA

Corrida bastante monótona, como era esperado, daquelas que já se pode saber quem vai ganhar depois de umas dez voltas. O "espetáculo" ficou por conta apenas de algumas barbeiragens da turma do meio do grid, que tentou se arriscar a fazer uma ultrapassagem mas que apenas deixou alguns bicos de carro voarem. Deu pra perceber ainda o quanto a F1 é perigosa (mas ainda muito segura) depois do forte acidente de Kovalainen, e que levou de volta ao ambiente da corrida médicos, helicóptero e tensão dos fiscais (aparentemente o piloto da McLaren se safou sem mais problemas). Quanto ao campeonato, sei que ainda pode ser cedo, mas a disputa vai se encaminhando para um duelo entre Raikkonen e Massa. As Ferraris têm sobrado, e a distância pros outros carros só não foi mais aparente na corrida de ontem por causa das várias entradas do safety car.

Rápidas
- Nenhum carro da Renault completou a prova, mas já foi possível notar a evolução do carro da equipe. A tendência agora é que estejam sempre no Q3 e comece a brigar pra ser a quarta melhor equipe.
- Azar de Barrichelo. Ele e Fisichella conseguiram bater dentro dos boxes.
- Vettel continua sem terminar nenhuma corrida neste ano.
- Hamilton foi conservador e levou mais 6 pontos pra casa.

1 Comment:

L said...

Oi, José!

Precisamos encontrar alguma pauta em que você possa entrevistar alguém, pois o blog está um pouco "frio". Também acho que você pode trabalhar mais a barra de links, organizando o conteúdo de maneira que valorize mais as matérias.

Abs!

Laura